Para uma pessoa ir embora

Jiló, salamargo (se compra na farmácia) e 1 prego grande enferrujado

Abrir o jiló de comprido, tirar um pouco da poupa. Escrever em um papel o nome da pessoa, data de nascimento dela, colocar dentro do jiló. Colocar também o salamargo. Fechar o jiló com o prego (furando tudo dentro), depois levar para a linha do trem ou acender uma vela branca pedindo para o cigano dos caminhos levar ela ou ele para bem longe.

161 comentários em “Para uma pessoa ir embora

  1. preciso de ajuda vim do RS para brasilia e não gostei daqui,esto desesperada para voltar para o sul ,pois aqui as pessoas tem cultura diferente são elas como elas no sul acostumamos a conversar com outras pessao aqui não,estou entando quase em depressão preciso de ajuda obrigada

  2. BOA TARDE!
    COMO POSSO FAZER QUEM MEU PADRASTRO SAIA DA CASA QUE MINHA MÃE FEZ?

    ELE ESTA COM OUTRA MULHER LÁ MORANDO, MINHA MÃE É FALECIDA, EU SOU AÚNICA FILHA, ELE DIZ QUE FEZ A CASA NÃO TEMOS DOCUMENTO DE NADA O TERRENO ÉRA DA MINHA AVÓ MATERNA, E TENHO UMA CASA QUE CONSTRUI EM CIMA DA CASA DA MINHA MÃE;

    QUERO QUE ELES SAIAM DE LÁ, PQ A CASA DA MINHA MÃE É MINHA, DEPOIS QUE ELA FALECEU ELE NÃO QUIZ SAIR DE LA E NEM DAR A MINHA PARTE E AGORA MORA COM OUTRA LÁ.

    EU TENHO MUITA VONTADE DE FALAR COM MINHA MÃE SONHO MUITO COM ELA, ME MANDANDO TIRAR ELES DA CASA DELA QUE AGORA POR DIREITO É MINHA

    COMO FAÇO P/ TER UMA CARTA DA MINHA MÃE??

    AGUARDO REASPOSTAS NO MEU E-MAIL POR FAVOR
    ATT,
    PATY

  3. ola sou casada a 2 anos e meio mas nao aguento mais esse casamento gostaria de saber uma simpatia que seja infalivel que eu faça e ele por vontade propria va embora sem briga e sem discusoes e possivel,me ajudem por favor….agradeço desde já
    me mande resposta urgente no meu imail
    duda-cvl1983@hotmail.com

  4. A ex do meu namorado mora na casa dele . ele ja pediu varias vezes para ela ir embora ,mas ela não vai, disse que ele tirou ela da casa dela agora tem que aguentar, ele esta desesperado ñ sabe mais oque fazer pois ela levou o marido atual eo filho pra morar la tambem ,mas ñ aceita ele levar ninguem la
    principalmente eu .a casa e dele ele recebeu de herança da mãe .mas ela ñ sai oque fasso me ajudem
    ja faz anos que ele quer se livrar dela , mas ela ñ sai.
    eu encontrei um vaso com terra e uma trufa e um cigarro pela metade na casa dele .ela mexe com essas coisas oque fasso .aguardo uma resposta .

  5. Gostaria de fazer a simpatia do jiló , mas tenho duvidas quanto ao passo a passo , inclusive a linha de trem que nao tem na minha cidade .
    Poderia me dizer com detalhes o que devo fazer ja que nao tenho a linha do trem ? minhas dúvidas são as mesmas que já vi comentadas aqui. Grata pela atenção .

Deixe um comentário

