Encontrar a pessoa amada

Uma banana verde, um pedaço de papel e uma fita vermelha nova.

Pegue a banana, corte-a com a casca e coloque no meio da fruta o papel com o nome do seu amor. (se não tiver, coloque só: o amor da minha vida). Amarre a banana com a fita e coloque-o num lugar a que só você possa ter acesso. Espere alguns dias ate que a fruta amadureça. Certamente você encontrara a pessoa querida.

20 comentários em “Encontrar a pessoa amada

  1. oi..é o seguinte…eu namorei durante 5 meses com um garoto,e a mae dele me odiava…ele terminou comigo por facebook a uma semana atrás.pq eu estou na espanha a uma semana. e ele é brasileiro,foi voltar pro brasil em fevereiro de 2012. e desconfio que minha ex sogra tenho feito algo -uma magia,feitiço ou até magia negra- para nos separar. eu o amo muito…e o quero de volta. alguém tem alguma dica de algo que eu possa fazer para consegui-lo? -gostaria que ele voltasse dia 16,que é quando eu voltarei pro brasil,obrigada-

  2. ola boa noite !! gostaria de saber se a banana tem q ser aquela bem verde
    ou podem ser aquela ja quase perto de amadurecer quando estão amarelas???? e quanto tempo +ou – levar para funcionar a simpatia pois preciso com urgencia encontrar essa pessoa só + uma peguntinha sei apenas o primeiro nome dele funciona a simpatia nesse caso ou tem q ser o nome completo . muitissimo obrigada aguardo respostas .

  3. ola boa noite !! gostaria de saber se a banana tem q ser aquela bem verde
    ou podem ser aquela ja quase perto de amadurecer quando estão amarelas???? e quanto tempo +ou – levar para funcionar a simpatia pois preciso com urgencia encontrar essa pessoa só + uma peguntinha sei apenas o primeiro nome dele funciona a simpatia nesse caso ou tem q ser o nome completo . muitissimo obrigada aguardo respostas .

  4. ola!gostaria que me ensinasse um simpatias para trazer meu ex de volta eu amo ele demais.2meses separados mais ficamos ate 4meses separados sendo que voltamos no dia da mentira ! me ajude porfavor !uma simpatia bem facinha para ele rastejar aos meus pes pedindo par voltar!

  5. OLA BOA TARDE
    EU PEÇO QUE ME ABRI SE CAMINHO PARA AMOR PORQUE ESTOU BLOQUIADO
    PORQUE TENHO PESSOAS BLOQUIAR CAMINHO PARA AMOR
    E TAMBEM PEÇO QUE ENCONTRE PESSOA AMADA AJUDE ME SEREI GRATO
    MEU ANIVERSARIO 21 MAIO DE 21-03-1983

  6. OLa….eu gostaria de saber se essa simpatia funciona tambem para encontrar amor platonico…
    caso n seja possivel poderiam indicar me uma para esse efeito?
    obrigada aproveito para desejar os parabens pelo site

  7. Como posso desvirar anjo da guarda de um casal?
    Quando me foi relatado que o casal esta separado ñ por falta de amor e sim por estar com o anjo da guarda virado.

  8. ola gostaria de saber se esta simpatia tambem funciona se o amor for um amor platonico….
    Obrigada e aproveito para diser que adorei este site e que a equipa faz um exelente trabalho

  9. desculpem nmas tenho uma duvida…….
    Esta simpatia funciona mesmo?
    e ja agora…..resulta tambem com um amor platonico?
    Obrigada e aproveito para vos dar os parabens porque adorei o vosso site e acho que estao a ajudar muitas pessoas com isto
    Obrigado e agurdo a vossa resposta

  10. Boa Tarde, eu fiz essa simpatia no sábado último, só fiquei com uma duvida. Precisa cobrir a banana inteira com a fita vermelha?
    Atenciosamente.

Deixe um comentário

