Simpatias

As simpatias são conhecidas em diversas culturas como formas de se alcançar algo que desejamos, evitar doenças, afastar mau olhado entre muitas outras coisas. Muitas são difundidas através de ditos populares e pessoas de idade já avançada, outras por meio das conhecidas “benzedeiras” e “cablocos”.

17 comentários em “Simpatias

  1. olá, preciso de uma simpatia para que meus pais deixem eu voltar a namorar com meu ex namorado, eles não querem aceitar ele de volta, aguardo sua ajuda. Obrigada.

  2. quero uma simpatia para que minha mae aceite meu namoro. pq ela ta querendo me separar dele e eu nao s ei viver sem ele nao quero que isso aconteca

  3. Bem eu gostaria de uma simpatia para que meu namoro dê certo pois
    amo meu namorado muito mesmo só que minha familia não aceita ele
    e ele é uma pessoa muito especial para mim e sou louca por ele
    não quero perde-lo por causa de familia
    por favor me ajude atraves de uma simpatia que minha familia possa
    a aceitar nosso namoro!!!obrigado

  4. Olá amo um homem,o problema q ele é noivo,diz ele que me ama tambem,quero que ele larga da noiva para ficar comigo,gostaria de uma simpatia simples.

  5. gente eu qria uma simpatia p/ meus pais deixarem eu voltar com meu ex namorado to namorando escondido nao quero + mentir p/ meus pais + eles nao querm deixar meeeesssmo to sofrendo muito com isso geeente oa meus pais sao minha vida me sinto pessima mentindo pra eles + tambem amo muito meu namorado to precissando desabafar…

  6. Seguinte, minha mãe vive me enchendo o saco, e meu pai também. Tipo, quero uma simpatia pra eles dois me deixarem em paz, me deixarem fazer o que eu bem entender.

  7. ola o meu namoraddo acabou comigo a alguns meses mas o queria de volta. queria uma simpatia para essev efeito. obrigado

  8. eU amo uma pessoa que está longe , queria muito ficar ao seu lado e que ele nunca deixasse de me amar, queria que nós ficassemos juntos para sempre.Qual a simpátia infalivel para que isso aconteça?

  9. Bem eu gostaria de uma simpatia para que meu namoro dê certo pois
    amo meu namorado muito mesmo só que minha familia não aceita ele
    e ele é uma pessoa muito especial para mim e sou louca por ele
    não quero perde-lo por causa de familia
    por favor me ajude atraves de uma simpatia que minha familia possa
    a aceitar nosso namoro!!!obrigado

  10. naverdade meu namoro acabou recentimente por motivos de familia da minha ex namorada…mais a amo muito e não quero perde-la…gostaria de obter uma simpatia de faça ela voltar pra minha vida e que fique comigo pra sempre.

Deixe um comentário

