4 melões, 1 papel com o nome do inquilino escrito, 1 pimenta do reino branca, 4 velas (sendo 2 brancas, 1 vermelha e 1 verde)

Corte o melão na horizontal. Ponha dentro o papel. Mastigue a pimenta e cuspa dentro do melão. Leve o melão, passe na porta do inquilino e fale assim:

“Assim como eu estou levando este melão para longe do portão, fulano (diga o nome) irá sair da minha casa”.

Leve o melão para outro bairro e deixe debaixo de uma árvore que esteja com as folhas secas. Acenda debaixo da árvore uma vela branca de cabeça para baixo e fale assim:

“Como eu estou virando esta vela, estou tirando o inquilino da minha casa”.

Depois que o inquilino sair, leve para o mato três melões (um inteiro, um cortado na horizontal e um cortado na vertical) com as outras três velas. Acenda a branca no melão inteiro, a vermelha no cortado na horizontal e a verde no cortado na vertical.

Ofereça ao cigano Wladimir.

